top of page

O Produtor Digital


Escrever era apenas um hobby para muita gente há algum tempo atrás. E quem tinha um blog ou site, na maioria das vezes, só queria mesmo expor sua opinião sobre um determinado assunto ou acontecimento.


Hoje em dia, pode-se viver de escrita e ter uma renda mensal com seu trabalho. E existe uma infinidade de sites explicando como obter lucro, definir seu cliente e quanto custa cada linha que você escreve.


O mercado literário precisa de bons escritores e além de produtor digital, existem vagas em aberto para redatores e copywriters no Linkedin. E como a demanda é grande, você tem a possibilidade de oferecer seus serviços por um bom preço.


Os produtores de conteúdo “são responsáveis por ajudar as empresas/marcas a alcançar seus objetivos de marketing e comunicação por meio da criação de conteúdo relevante, envolvente e atraente”.


Ele precisa administrar bem o seu próprio tempo, local de trabalho, tarefas no decorrer do dia e cumprir os prazos estabelecidos para receber um bom percentual.


Quanto mais valor você gera para seu cliente, mais vale o seu serviço de escrita. Esse é o diferencial. Profissionais competentes não só escrevem bem, mas tem habilidades de contar histórias e criar textos que geram engajamento.


O produtor de conteúdo que atrai uma boa audiência com engajamento e venda de material, eleva o nível do seu trabalho. Mas para isso, terá que escolher bem os seus clientes, porque alguns deles podem simplesmente acabar com o seu lucro.


E vender uma ideia pode dar muito trabalho, mas também muito prazer.


IMG_7571.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Eu queria mudar o mundo, então comecei a escrever!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page